Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Eto’o:”A Roma quere-me”,mas é um sonho proibido

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 571
Data de inscrição : 29/09/2007

Eto’o:”A Roma quere-me”,mas é um sonho proibido Empty
MensagemAssunto: Eto’o:”A Roma quere-me”,mas é um sonho proibido   Eto’o:”A Roma quere-me”,mas é um sonho proibido Icon_minitimeSáb 02 Ago 2008, 18:51

A Roma desmentiu ontem num comunicado oficial que teria formulado uma oferta ao Barcelona de 25 milhões por Samuel Eto’o.Mas já hoje o próprio camaronês a partir do estágio que os blaugranas estão a realizar nos Estados Unidos,afirmou o contrário:”Sim a Roma quere-me,mas eu estou tranquilo aqui”,declarou ao jornal catalão “Sport”.

Também ontem o técnico giallorosso,Luciano Spalletti,admitiu que Eto’o “é um jogador que sempre agradou-me,no entanto a sua contratação é muito complicada,porque custa muito dinheiro”.

Já hoje o director desportivo do Barcelona,Txiki Begiristain,em declarações ao El Mundo Deportivo,não fechou a porta a uma eventual saída do camaronês:”Se o Samuel Eto’o for cedido,seguramente que chegará um jogador para suprir a sua partida.Neste momento está a treinar com a equipa e tem-se empenhado muito.Um comportamento exemplar.Por agora vamos inscreve-lo na lista da Uefa,para as pré-eliminatorias da Champions.Depois há sempre tempo para mudar.Benzema?Um sonho”.

Contudo a estrela catalã é um sonho proibido para os cofres giallorossi:o Barcelona quer 25 milhões e jogador segundo o Sport pede oito milhões mais prémios por época,valores proibitivos para a Roma que já na época passada mostrou-se interessado no delantero blaugrana.
Eto’o:”A Roma quere-me”,mas é um sonho proibido 522762
Ir para o topo Ir para baixo
http://asromafansportugal.blogspot.com
ASRLG

ASRLG


Mensagens : 139
Data de inscrição : 19/03/2008
Idade : 35
Localização : Porto

Eto’o:”A Roma quere-me”,mas é um sonho proibido Empty
MensagemAssunto: Re: Eto’o:”A Roma quere-me”,mas é um sonho proibido   Eto’o:”A Roma quere-me”,mas é um sonho proibido Icon_minitimeSáb 02 Ago 2008, 21:23

o proibido é o mais apetecido...

o jogador perfeita para a roma, forte, rapido e finalizador
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.sixalliancecustoias.blogspot.com
Conti




Mensagens : 487
Data de inscrição : 02/12/2007

Eto’o:”A Roma quere-me”,mas é um sonho proibido Empty
MensagemAssunto: Re: Eto’o:”A Roma quere-me”,mas é um sonho proibido   Eto’o:”A Roma quere-me”,mas é um sonho proibido Icon_minitimeSáb 02 Ago 2008, 22:04

Era para o scudetto, simples mas deve ser quase impossível.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Eto’o:”A Roma quere-me”,mas é um sonho proibido Empty
MensagemAssunto: Re: Eto’o:”A Roma quere-me”,mas é um sonho proibido   Eto’o:”A Roma quere-me”,mas é um sonho proibido Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Eto’o:”A Roma quere-me”,mas é um sonho proibido
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Juventus 1-0 Roma:Acabou o sonho scudetto!
» Maldição dos penaltis acaba com o sonho!
» Siena fez a festa ao Inter e o sonho continua...
» Roma observou Mathieu;Ag.Vargas:”Está pronto para a Roma”.
» Atalanta-Roma:Proibida a deslocação para os adeptos da Roma

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: AS ROMA :: Mercado-
Ir para: