Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Diamoutene na Roma e já foi convocado para Reggio Calabria

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 571
Data de inscrição : 29/09/2007

Diamoutene na Roma e já foi convocado para Reggio Calabria Empty
MensagemAssunto: Diamoutene na Roma e já foi convocado para Reggio Calabria   Diamoutene na Roma e já foi convocado para Reggio Calabria Icon_minitimeSáb 31 Jan 2009, 19:58

A Roma assegurou o defesa maliano do Lecce, Souleymane Diamoutene por empréstimo até final da temporada, ficando os giallorossi com direito de opção de três milhões e cento e cinquenta mil euros. A Roma pagou 150 mil euros pelo empréstimo do jogador de 26 anos, que vestirá a camisola numero 21 romanista. Diamoutene foi escolhido para substituir Panucci, que deverá deixar a capital italiana até ao fecho do mercado (segunda-feira). O defesa maliano caracteriza-se pela sua capacidade física: mede um 1,89 centímetros e pesa 89 quilos.

Spalletti - Diamoutene que pode jogar no centro da defesa, assim como a lateral direito, já foi convocado para o jogo de amanhã em Reggio Calabria. Luciano Spalletti não perdeu tempo e convocou de imediato a nova aquisição da Roma, para o jogo com a Reggina:”Diamoutente estará connosco já em Reggio Calabria – disse o técnico romanista -. O jogador é forte, apesar de algumas pessoas pensarem o contrario. Para nós é forte, não temos duvidas. Conhecemos bem o jogador, como acontece no futebol ás vezes passa-se por um período difícil e ultimamente não tem jogador muito. No ano passado, ao invés, disputou partidas interessantes. Tem as características que nós procurávamos neste momento. Tem uma grande força física e uma reactividade impressionante. Tem problemas de concentração, mas isso depois vai-se resolver. Repito para mim é forte, também no um contra um na fase defensiva e nas bolas paradas de cabeça. Tem um número de partidas na Serie A importante. Estou contente”.

Diamoutene – O defesa maliano já falou como jogador do clube de Trigoria, ao Roma Channel:”Estou muito contente de estar aqui. Saúdo todos os adeptos da Roma. Ontem (30 de Janeiro), era também o dia do meu aniversário e quando chegou a noticia, foi um sonho. Chego a uma equipa na qual jogam alguns amigos meus: Vucinic, Tonetto e Cassetti. Eu marquei apenas um golo na Serie A, à Lazio? É verdade, foi uma grande satisfação. Nesse jogo Vucinic fez um grande jogo”.

Convocados – Se a Roma conta com o novo reforço Diamoutente para o jogo no Orestes Granillo, ao invés, não poderá contar com dois elementos de peso no ataque: Totti e Júlio Baptista, para além de Riise e Perrotta. O elenco: Cicinho, Juan, Mexes, Pizarro, Aquilani, Vucinic, Taddei, Filipe, Loria, De Rossi, Diamoutene, Tonetto, Menez, Artur, Greco, Julio Sergio, Doni, Brighi, Okaka.
Diamoutene na Roma e já foi convocado para Reggio Calabria 522762
Ir para o topo Ir para baixo
http://asromafansportugal.blogspot.com
mac___mac

mac___mac


Mensagens : 10
Data de inscrição : 15/01/2009
Idade : 42
Localização : Seixal / Paris

Diamoutene na Roma e já foi convocado para Reggio Calabria Empty
MensagemAssunto: Re: Diamoutene na Roma e já foi convocado para Reggio Calabria   Diamoutene na Roma e já foi convocado para Reggio Calabria Icon_minitimeDom 01 Fev 2009, 17:33

Não sei, não... Espero que esteja enganado, mas este gajo não me parece ser grande espingarda. Ainda bem que vem apenas por empréstimo, mas precisamos de um lateral de classe tendo em conta que Cicinho deve sair no final da temporada.
Ir para o topo Ir para baixo
Conti




Mensagens : 487
Data de inscrição : 02/12/2007

Diamoutene na Roma e já foi convocado para Reggio Calabria Empty
MensagemAssunto: Re: Diamoutene na Roma e já foi convocado para Reggio Calabria   Diamoutene na Roma e já foi convocado para Reggio Calabria Icon_minitimeSeg 02 Fev 2009, 00:12

Espero que seja um bom reforço.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Diamoutene na Roma e já foi convocado para Reggio Calabria Empty
MensagemAssunto: Re: Diamoutene na Roma e já foi convocado para Reggio Calabria   Diamoutene na Roma e já foi convocado para Reggio Calabria Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Diamoutene na Roma e já foi convocado para Reggio Calabria
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: AS ROMA :: Mercado-
Ir para: