Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Ag.Castillo:”O futuro do Nery seré entre a Roma e o Bétis”

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 571
Data de inscrição : 29/09/2007

Ag.Castillo:”O futuro do Nery seré entre a Roma e o Bétis” Empty
MensagemAssunto: Ag.Castillo:”O futuro do Nery seré entre a Roma e o Bétis”   Ag.Castillo:”O futuro do Nery seré entre a Roma e o Bétis” Icon_minitimeDom 17 Ago 2008, 22:33

Júlio Baptista não foi certamente o ultimo reforço.A Roma continua no mercado agora
à procura de um extremo e nomes na lista de Spalletti não faltam.Malouda que era o objectivo numero um da sociedade giallorossa,aparentemente já não faz parte dos planos giallorossi,depois das declarações do francês:”Estou bem no Chelsea.Eu já disse ao mister (Scolari ndr) que quero ficar e ele mostrou sempre grande atenção em relação a mim.Para mim o caso está encerrado.Fico no Chelsea”.Por isso os dirigentes de Trigoria,decidiram avançar para a contratação do mexicano,Nery Castillo,como revela o próprio procurador do jogador do Manchester City,Juan Carlos Padilla:”Existem negociações avançadas e são muito interessantes.Contudo o Betis é a prioridade,porque foi a primeira equipa a mostrar interesse no Nery.Na próxima semana haverá um esclarecimento.O futuro do jogador será entre o Betis e a Roma.Apesar da Roma jogar na Liga dos Campeões,temos que ter em consideração o que oferecem e se Nery é um jogador chave ou não.A decisão depende apenas de nós,mas temos que estar atentos:não é uma questão de dinheiro”.O pequeno talentoso de 24 anos está avaliado em 7-8 milhões de euros.Mas sabe-se que na lista do técnico romanista figura também o nome de Jérémy Menez do Mónaco.No sábado passado a Roma enviou emissários para acompanhar de perto a prestação do jovem francês.
Ag.Castillo:”O futuro do Nery seré entre a Roma e o Bétis” 522762
Ir para o topo Ir para baixo
http://asromafansportugal.blogspot.com
Conti




Mensagens : 487
Data de inscrição : 02/12/2007

Ag.Castillo:”O futuro do Nery seré entre a Roma e o Bétis” Empty
MensagemAssunto: Re: Ag.Castillo:”O futuro do Nery seré entre a Roma e o Bétis”   Ag.Castillo:”O futuro do Nery seré entre a Roma e o Bétis” Icon_minitimeSeg 18 Ago 2008, 02:50

È bom jogador mas não sei se é jogador para a roma, veremos.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Ag.Castillo:”O futuro do Nery seré entre a Roma e o Bétis”
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: AS ROMA :: Mercado-
Ir para: