Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Roma segue Moti.

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Admin
Admin
Admin

Roma segue Moti. Empty
MensagemAssunto: Roma segue Moti.   Roma segue Moti. Icon_minitimeTer 25 Mar 2008, 00:39

Segundo o site francês www.mercato365.fr,a Roma está seguir já algum tempo,o defesa romeno Cosmin Moti do
Dínamo Bucareste.O defesa central de 23 anos,segundo o site francês
poderá ser o substituto de Matteo Ferrari,que deixará a Roma no final
da época,a custo zero.
Moti nasceu a 12 de Março de 1984 em Resita.O
defesa romeno iniciou a sua carreira em 2002 no Universitatea
Craiova,aonde realizou 39 jogos,em 2005 transferiu-se para o seu actual
clube (Dínamo Bucareste),realizando até agora 70 partidas e marcou 3
golos.O jogador estreou-se na selecção romena esta época e conta apenas
com uma internacionalização.
Roma segue Moti. 522762
Ir para o topo Ir para baixo
http://asromafansportugal.blogspot.com
De16Rossi

Roma segue Moti. Empty
MensagemAssunto: Re: Roma segue Moti.   Roma segue Moti. Icon_minitimeTer 25 Mar 2008, 03:05

Poderá ser o novo Chivu. Se for bom é bem vindo. O nosso melhor defesa é sem duvida Mexès.O ano passado era a minha dupla favorita Mexès e Chivu..
Como ainda é novo poderá ter margem de progressão grande..
Conti

Roma segue Moti. Empty
MensagemAssunto: Re: Roma segue Moti.   Roma segue Moti. Icon_minitimeTer 25 Mar 2008, 04:35

Sim se for o chivu era bom, espero é que mais tarde não seja um traditore.
De16Rossi

Roma segue Moti. Empty
MensagemAssunto: Re: Roma segue Moti.   Roma segue Moti. Icon_minitimeTer 25 Mar 2008, 16:25

O Cristian não é um traditore, continuo a gostar dele como sefosse jogador da Roma.
Apenas saiu para assegurar o seu futuro como é normal com muita pena minha.. Roma segue Moti. 478729
Di Bartolomei

Di Bartolomei

Roma segue Moti. Empty
MensagemAssunto: Re: Roma segue Moti.   Roma segue Moti. Icon_minitimeSáb 29 Mar 2008, 04:01

confesso k n o conheço,se fosse o novo chivu só se fosse pelo k joga,agora pelo caracter mais vale ficar aonde está...n concordo ctg de16rossi,o chivu n merece a roma,pk ele ama o dinheiro...assegurar o fututo?já viste se o totti fosse como ele?!
De16Rossi

Roma segue Moti. Empty
MensagemAssunto: Re: Roma segue Moti.   Roma segue Moti. Icon_minitimeSáb 29 Mar 2008, 16:48

Bem o Chivu teve cerca de 4 anos na Roma e deu muito ao nosso clube, mas tambem é verdade que foi um bocado traidor por ir po Inter, inda se fosse po Real Madrid mas eu quero esquecer isso pois é um dos meus defesas preferidos e dai tambem aquela minha opinião, mas concordo contigo. Chivu Roma segue Moti. 920506 mas agora não vais vencer nada, pois foste traditore e saiste da melhor equipa do mundo. Aprende com o Philippe esse sim o melhor central do mundo e Romano acima de tudo, pena ter uma clausula de rescisão de apenas 16M fica fácil pa quem o quiser levar.
Roma segue Moti. 478729 Roma segue Moti. 368174
Di Bartolomei

Di Bartolomei

Roma segue Moti. Empty
MensagemAssunto: de16rossi   Roma segue Moti. Icon_minitimeDom 30 Mar 2008, 04:04

para mim é simples o chivu qd teve na roma deu sempre tudo e temos de reconhecer isso,mas agora ele n deixa de ser um traidor,pk n kis o barça e real para ir para o inter o principal rival da roma,na luta pelo scudetto,por causa de mais algum dinheiro...e isso é k é imperdoavel para mim,pk a roma deu-lhe mt e merecia mais respeito...mas até considero k foi um bom negocio,dado a vontad dele,apesar de ter ido para o inter...
Conteúdo patrocinado

Roma segue Moti. Empty
MensagemAssunto: Re: Roma segue Moti.   Roma segue Moti. Icon_minitime

Roma segue Moti.
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: AS ROMA :: Mercado-
Ir para: