Admin Admin
| Assunto: Amauri:"A Roma é a melhor equipa para mim". Dom 23 Mar 2008, 00:33 | |
| Amauri,avançado do Palermo que esta tarde marcou dois golos na derrota (2-3) caseira frente ao Génova,falou do seu futuro em declarações ao Sportweek:" Itália,Inglaterra e Espanha são os campeonatos mais fascinantes.Estou muito bem em Itália e gostaria manter-me aqui e lotar pela Champions e Scudetto.Na Roma,na Juve,no Milan..poderei fazer três meses em Roma,três meses em Turim e três em Milão.A equipa que mais agradou-me?A Roma,quer na primeira volta,quer na segunda.O Milan não está bem,mas venceu o Mundial (clubes) e a Supertaça Europeia e é sempre uma grandíssima equipa.Aonde vejo-me bem?No Milan ou na Roma.Jogam sempre ao ataque,ambas tem um jogo ofensivo no qual todos inserem-se.Especialmente a Roma,que tem um tipo de jogo coerente,com o meu estilo". | |
|
Di Bartolomei
| Assunto: Re: Amauri:"A Roma é a melhor equipa para mim". Dom 23 Mar 2008, 01:57 | |
| este tb era um grande reforço,mas é mt caro...axo eu | |
|
De16Rossi
Mensagens : 72 Data de inscrição : 22/03/2008 Idade : 36 Localização : Vila do Conde
| Assunto: Re: Amauri:"A Roma é a melhor equipa para mim". Dom 23 Mar 2008, 04:19 | |
| Era bom este ou o Borriello. Era os que queriam, alem disso temos la um grande jogador pa frente. Mirko Vucinic | |
|
Conti
| Assunto: Re: Amauri:"A Roma é a melhor equipa para mim". Dom 23 Mar 2008, 11:52 | |
| Também acho Amauri, era a melhor equipa para ti. | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Amauri:"A Roma é a melhor equipa para mim". | |
| |
|