Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Amelia deseja Roma,mas o seu empresário acha difícil.

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Admin
Admin
Admin

Amelia deseja Roma,mas o seu empresário acha difícil. Empty
MensagemAssunto: Amelia deseja Roma,mas o seu empresário acha difícil.   Amelia deseja Roma,mas o seu empresário acha difícil. Icon_minitimeQua 12 Mar 2008, 02:48

Marco Amelia,guarda-redes nascido para o futebol na Roma,actualmente no Livorno,voltou mais uma vez a falar do seu grande sonho:"A Roma é a equipa que apoio.Antes de chegar aos 35 anos,quero jogar lá.Se não conseguir,aos 35 anos levantarei aos mãos para dizer que estou pronto,para jogar um ano grátis".O amor eterno ás cores giallorossi,obriga o internacional italiano ter uma outra escolha:"Eu não posso ir para a Lázio.Não tenho preconceito,só que seria uma escolha errada,do ponto de vista do ambiente.É uma situação que nunca poderá acontecer".A terminar uma agradável declaração para os adeptos romanistas,sobre a sua transferência falhada para o Spartak de Moscovo no ultimo verão:"Espero ir a Moscovo como adepto da Roma para a final da Liga dos Campeões",mais claro não poderia ser.

Entretanto o seu empresário,Carlo Pallavicino desmentiu a possibilidade do jogador transferir-se para a Roma:"Não acredito que o Marco irá para a Roma,porque a Roma nunca deu nenhum sinal importante.Por enquanto é tudo discursos aleatórios".
Sobre o amor de Amelia à Roma,o empresário respondeu:"O seu amor pela Roma é justo.É bom ter estes sentimentos,que vão além de tudo.Marco é um verdadeiro adepto da Roma,eu posso garantir.No entanto não foram dados passos concretos,afim de isso acontecer".A Roma não o procurou no passado?:"Não,a Roma nunca o procurou.Repito,é tudo discursos infundados,mas se ele fosse para a Roma,ficaria feliz,mas da parte da sociedade giallorossa não houve nenhum sinal".
Amelia deseja Roma,mas o seu empresário acha difícil. 522762
Ir para o topo Ir para baixo
http://asromafansportugal.blogspot.com
Conti

MensagemAssunto: Re: Amelia deseja Roma,mas o seu empresário acha difícil.   Amelia deseja Roma,mas o seu empresário acha difícil. Icon_minitimeQua 12 Mar 2008, 15:29

É um bom keeper. veremos.
Di Bartolomei

Di Bartolomei

MensagemAssunto: Re: Amelia deseja Roma,mas o seu empresário acha difícil.   Amelia deseja Roma,mas o seu empresário acha difícil. Icon_minitimeQui 13 Mar 2008, 02:57

temos o doni,k tem estado mt bem tem dado garantias...mas o amelia é romano e romanista e habitualmente xamado para a nazionale...seria um bom reforço,mas n acredito k tirasse o lugar ao doni,mas era um boa contratação pelos dois motivos
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Amelia deseja Roma,mas o seu empresário acha difícil.   Amelia deseja Roma,mas o seu empresário acha difícil. Icon_minitime

Amelia deseja Roma,mas o seu empresário acha difícil.
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: AS ROMA :: Mercado-
Ir para: