Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Roma 4-0 Torino:Golo 200 de Totti.

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 571
Data de inscrição : 29/09/2007

Roma 4-0 Torino:Golo 200 de Totti. Empty
MensagemAssunto: Roma 4-0 Torino:Golo 200 de Totti.   Roma 4-0 Torino:Golo 200 de Totti. Icon_minitimeQui 17 Jan 2008, 04:08

No dia em que Totti realizou o golo numero 200 na sua carreira,sempre com a camisola da Roma,o capitão giallorosso mostrou-se feliz e ultrapassar Losi (386 presenças,Totti tem actualmente 381),como o jogador com mais presenças de sempre com a camisola da Roma,é o seu próximo objectivo pessoal e ainda sonha em conseguir chegar os golo 300,antes de terminar a sua carreira...Quem sabe,com ele tudo possível.

Totti

Capitão,homem de recordes,como devemos chamar-te?
"Francesco..."

Qual a sensação do golo 200?
"É dificil de explicar,eu queria marcar quando estivesse mais gente,mas estou na mesma contente porque se estavam 20 mil pessoas parecia que estavam 80 mi.Foi especial marcar perante o meu publico".

Destes 200 golos,nenhum agrada-te em modo particular?
"Agradam-me todos,porque para mim são todos importantes,porque marquei-os todos com a camisola giallorossa,é como se fosse 400.Espero de chegar aos 300,antes de me aposentar".
Agora quais são os objectivos pessoais e da Roma?
"O meu objectivo principal é de superar o senhor Losi (Bandieri da Roma nas décadas de 50 e 60) e penso que o vou superar,fico triste por dizer isto,mas estou contente.Espero também de continuar a jogar bem seja na Taça de Itália,seja na Liga dos Campeões o no campeonato".

Spalletti disse que seria inesquecível jogar a final da Taça de Itália em Roma.
"Seria bonito jogar a final perante o nosso publico".

A quem dedicas os teus golos?
"Ao meu primo Angelo que no ano passado,neste dia teve um grave acidente e que felizmente ficou entre nós para poder contar o sucedido.Graças à força que ele teve,consegui reagir e hoje estava na tribuna".

Rosella Sensi

O golo 200 de Totti.
"É uma meta importantíssima,é uma grande satisfação de o ter como capitão da Roma.estamos todos felizes por ele e esperamos que possa fazer ainda mais".

É cada vez mais a historia desta equipa.
"Seguramente que ele é a historia desta equipa,estou contente porque estava presente e assim pude ver o 200º golo do capitão,são momentos importantes que serão recordados para sempre".

Spalletti disse que seria inesquecível jogar a final aqui em Roma.Agora o caminho parece mais fácil...
"Não,nunca é fácil.Não foi nada fácil contra o Torino e não será fácil contra a Sampdoria.Nós devemos encarar todas as partidas com determinação,todas as equipas que deveremos encontrar será todas difíceis".
No segundo tempo mudou tudo.
"Sim,mudou tudo,os meus parabéns aos rapazes são pelos noventa minutos e por aquilo que deram e a vontade que mostraram.Agora vamos concentra-nos no campeonato e no Catania que não será uma partida fácil".
Agora a Sampdoria de Cassano.
"De novo a Sampdoria,que tem um grande presidente Garrone e não quero juntar mais ninguém".

Spalletti

Grande alegria pela meta conseguída.
"Quando joga-se uma partida com esta intensidade e conseguirmos virar um resultado dificil,depende-se todas as energias.Por sorte vínhamos da pausa,o que permite gerir melhor as energias.Agora devemos recuperar para domingo".
Porque abraças-te Giuly,se a noite era de Totti?
"Sabemos que o Francesco está bem habituado,o Giuly esteve em duvida porque teve febre durante a semana..."

Podes dizer que viste o golo 2oo do Totti.
"Eu tenho sorte,porque ganhei vantagem com o trabalho dos treinadores precedentes,mas sobretudo usufrui daquilo que construiu o Francesco nestes anos da sua carreira".
Totti quando entra campo,cria uma atmosfera particular.
"Sim é verdade,é isso que esperamos dele,até porque ele faz tudo com grande facilidade".

Cicinho foi decisivo?
"Foi uma jogo muito bom,um dos mais produtivos em campo.Ainda não teve muito espaço na equipa,mas está sempre pronto em mostrar o seu valor".

Agora sobre Giuly
"O Giuly deu o impulso que a equipa precisava na segunda parte,atacando sempre os espaços atras do lateral fazendo alongar a equipa.Estou contente pela mudança que causou no jogo.Fez um grande golo".

Agora a Sampdoria.
"É uma boa equipa,vemos o que está a fazer no campeonato e os jogadores que tem.Uma partida dificil,mas será um estimulante,até porque todos dizem que a Taça de Itália não interessa a ninguém,mas não é verdade,basta ver como nos tivemos de jogar e que fez a Juve ontem e os 4 golos da Sampdoria".

Nós só pudemos dizer obrigado e....C' E' SOLO UN CAPITANO

Roma 4-0 Torino:Golo 200 de Totti. Totti%20rm-na%202
Roma 4-0 Torino:Golo 200 de Totti. 522762
Ir para o topo Ir para baixo
http://asromafansportugal.blogspot.com
Conti




Mensagens : 487
Data de inscrição : 02/12/2007

Roma 4-0 Torino:Golo 200 de Totti. Empty
MensagemAssunto: Re: Roma 4-0 Torino:Golo 200 de Totti.   Roma 4-0 Torino:Golo 200 de Totti. Icon_minitimeQui 17 Jan 2008, 21:04

Grazie per tutti Totti, um símbolo, uma bandeira, mais uma noite para a história.
Ir para o topo Ir para baixo
Di Bartolomei

Di Bartolomei


Mensagens : 250
Data de inscrição : 04/11/2007

Roma 4-0 Torino:Golo 200 de Totti. Empty
MensagemAssunto: C'E' SOLO UN CAPITANO   Roma 4-0 Torino:Golo 200 de Totti. Icon_minitimeSáb 19 Jan 2008, 17:26

ñ existem palavras para descrever o nosso capitano....

Sei unico,come la Roma!!

Roma 4-0 Torino:Golo 200 de Totti. 368174
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Roma 4-0 Torino:Golo 200 de Totti. Empty
MensagemAssunto: Re: Roma 4-0 Torino:Golo 200 de Totti.   Roma 4-0 Torino:Golo 200 de Totti. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Roma 4-0 Torino:Golo 200 de Totti.
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: AS ROMA :: Taça de Itália-
Ir para: