Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Coppola jogador do Génova e Ultra da Roma.

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Admin
Admin
Admin

Coppola jogador do Génova e Ultra da Roma. Empty
MensagemAssunto: Coppola jogador do Génova e Ultra da Roma.   Coppola jogador do Génova e Ultra da Roma. Icon_minitimeQui 22 Nov 2007, 03:44

Manuel Coppola,numa entrevista ao Il Romanista falou como foi passar da Curva Sud para o campo.Romano da zona de Quadrado e romanista de nascença,o médio do Génova que sábado defronta a equipa do seu coração.A equipa que acompanhou tantas vezes em casa e em deslocações até há poucos anos atrás "Eu tinha lugar anual na Curva Sud até ao fim da década de 90.O ultimo ano em que tinha lugar anual na Curva Sud,era a Roma de Zeman que fazia divertir e depois a Curva era um espectáculo....No ponto de vista de vitorias aquela Roma não deu-me muitas alegrias....".

Acompanhavas a equipa nas deslocações?
MC-"Quando posso ainda vou,a minha ultima deslocação foi em 2004/2005 quando jogava na Salernitana".

Spalletti há poucos dias disse que conhecia as pessoas da curva e que com eles pode-se aprender muito.
MC-"Estou de acordo com Spalletti.Vejo-me nas palavras dele.Eu cresci junto dos meus amigos de Quadrado na Curva.Tínhamos um grupo que chamava-se “I Caparbi”, estávamos colocados na parte da Sud junto à bancada Montemario".

Ainda encontras-te com os teus ex-companheiros da curva?
MC-"Encontramo-nos sempre quando vou a Roma.Eles contam-me tudo o que acontece dentro do estádio,eles vão sempre".

Alguma vez envolveste em incidentes?
MC-"Nas deslocações ás vezes passava-se algumas coisas,mas nada de grave".

O que pensas do que aconteceu depois da morte de Gabriele Sandri?
MC-"Desagrada-me muito,para mim podiam-se evitar muitas coisas".

Em que modo?
MC-"Eram três da tarde e ainda não estava esclarecido sobre o que tinha acontecido ás nove da manhã.A coisa que desagradou-me mais,foi a atenção da opinião pública sobre a reacção dos tifosi e não deram o devida atenção a quem provocou tudo isto.A verdade é que foi um policia que disparou de pernas abertas e braços esticados numa estação de serviço.
Mas a reacção dos tifosi foi violenta.
MC-"Existem modos de reagir,como à morte de Gabriele Sandri e seguramente aqueles que destruíram as cidades e os estádios falharam,mas não pode-se perder de vista a causa de tudo isto.Não foram os ultras que dispararam e que não esclareceram logo o que tinha acontecido,fazendo passar uma imagem errada do que aconteceu".

É justo proibir as deslocações?
MC-"Seguramente que não,não é justo penalizar as tifoserie.É um pecado jogar um Génova-Roma,sem adeptos da Roma,porque além de nós jogadores em campo,são eles o verdadeiro espectáculo.A tifoseria genoana é uma das melhores de Itália,o modo de tifar é muito idêntico á da Roma e do Torino,para mim são as três tifoserie mais belas de Itália..."

Na época passada o teu nome esteve ligado à Roma...
MC-"Seria fantástico,era o máximo para mim.Subir ao relvado do Olímpico e sentir o hino da Roma...Se chamassem-me não pensaria nem meia vez"

Texto:ilromanista.it

UNO DI NOI!!
Coppola jogador do Génova e Ultra da Roma. 478729 Coppola jogador do Génova e Ultra da Roma. 431210
Ir para o topo Ir para baixo
http://asromafansportugal.blogspot.com
gianinni

MensagemAssunto: Re: Coppola jogador do Génova e Ultra da Roma.   Coppola jogador do Génova e Ultra da Roma. Icon_minitimeQui 22 Nov 2007, 19:48

Este homem morria pela roma.
gianinni

MensagemAssunto: Re: Coppola jogador do Génova e Ultra da Roma.   Coppola jogador do Génova e Ultra da Roma. Icon_minitimeQui 22 Nov 2007, 19:48

Este é daqueles, solo per la maglia.
Zampa

Zampa

MensagemAssunto: Zampa   Coppola jogador do Génova e Ultra da Roma. Icon_minitimeSáb 24 Nov 2007, 01:38

este jogador deveria vir para a roma..ele é um jogador razoavel,mas para 2 opção era bom e ale disso é um grd adpto da magica...daje coppola!!

Coppola jogador do Génova e Ultra da Roma. 271977
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Coppola jogador do Génova e Ultra da Roma.   Coppola jogador do Génova e Ultra da Roma. Icon_minitime

Coppola jogador do Génova e Ultra da Roma.
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: AS ROMA :: Curva Sud-
Ir para: